Viajando de Carro com as Crianças nas Férias

Quando viajamos de carro com as crianças nas férias devemos ter em conta:

1-A escolha do melhor momento para sair de casa

2-A Segurança no carro com a sua cadeira de bebê.

3-O conforto do bebê ou criança

4-Paradas com frequência

5-Diversão e entretenimento

6-Alimentação e bebida.

Chegam as férias, e nós sentimos vontade de sair correndo, já que elas são merecidas depois de um ano de trabalho duro.

Mas, ao viajar de carro com as crianças nas férias, os cuidados e a segurança devem ser extremos e devemos ter em conta que as crianças são crianças.

E eles não têm nem paciência, nem tanta resistência como os adultos.

1- Escolha o melhor momento para a partida.

Programe um tempo para começar a viagem é algo que temos de ter em conta, escolha uma noite ou nas horas muito cedo da manhã, não só para evitar os temidos engarrafamentos, se não, também para que os nossos filhos façam a maior parte da viagem dormindo, assim isso vai ajudar a impedi-los de ficarem entediado.

2- A segurança no carro com a sua cadeira de bebê. 

Ao colocar nossos filhos na sua cadeira, temos de assegurar que ele está instalado corretamente na cadeira. É essencial que a cadeira de bebê para auto do nosso filho seja usada corretamente. É importante levar toda a bagagem no porta-malas e evitar carregar qualquer pacote ou bolsa no interior do veículo, uma vez que em uma freada simples pode se tornar um projétil que pode nos machucar.

3- O conforto do bebê ou a criança.

Quando sair, devemos também pensar sobre a roupa certa para a criança, agora no verão devem ir em roupas confortáveis ​​e frescas, que não apertem e que seja flexível, e melhor durante a viagem não colocar os sapatos para que possam ir mais confortável, mas sem descuidar de levar mais uma peça de roupa um pouco quente, uma boa opção é uma mantinha de flanela. Se a atmosfera fica um pouco mais fria no compartimento do passageiro do carro podemos usar para cobrir a criança um pouco. Também é conveniente ter o ar condicionado a uma temperatura apropriada criando uma atmosfera agradável.

4- Fazer paradas frequentemente.

Em viagens longas, não devemos passar mais de uma hora e meia sem parar, é adequado tanto para nós quanto para a criança, para que possam fazer as suas necessidades, beber um pouco de água ou comer algumas frutas.

5- Entretenimento

Quando a criança está acordada, você precisa de algo que elas possam se entreter, para isso é interessante deixar algum brinquedo ou apenas interagir com ele com algum jogo, o clássico esconde-esconde, adivinhação, contar ou ler uma história, etc.

6-Alimentação ou bebida.

Devemos prever levar algo para comer, frutas, massas, etc. Também levar água e sucos, e se a criança é pequena preparar as suas refeições ou suas mamadeiras.

Claro que sempre tem que procurar a cadeira de bebê que seja ideal para o seu filho conforme o tamanho da criança, peso, etc. Pode optar por comprar também pela internet com sites como neste link http://www.usadobrasil.com.br/cadeira-bebe-auto , onde encontrará muitas opções de tamanhos e preços, e como são produtos utilizados por um período curto de tempo, na maioria das vezes estão muito bem conservadas!