O que um fusca e um ipad usado tem em comum?

Olá pessoal, tudo bem? No ultimo artigo eu contei um pouco para vocês sobre a história do Fusca. Mas o que pouca gente sabe é a minha grande paixão pelos fuscas... E que eu tenho um!

Exatamente, eu tenho um fusca para chamar de meu, sou apaixonada por ele e não vendo, não doo e não empresto kkkk. É realmente um caso de amor eterno. Sempre sonhei em ter um fusca e quando finalmente consegui o meu, passei muito e muito tempo tentando fazer com que ele ficasse o mais original possível.

Foram trabalhos árduos de reforma e algumas vezes eu cheguei a achar que nunca conseguiria terminar meu adorável Fusca!

E antes que alguém comece a perguntar, não, não me servia ter um New Beatle. Eu queria mesmo era ter a magia do Fusca, do velho fusca.

Encurtando a história, após muito tempo de reformas e restaurações e depois de muito investimento, meu fusca finalmente ficou pronto e hoje ele tem até placa preta, de colecionador! E eu vivo em competições de fusca. Onde me dizem que tem uma, lá estou eu com o meu.

Mas, uma outra coisa que talvez vocês não saibam sobre mim é que eu sou apaixonada por música... E além disso eu também sou mega perdida, sem localização... Sim, vivo me perdendo nos lugares... Eu precisava de um GPS, que também tocasse música.

E aí temos um outro problema, eu tenho problema de visão, e não gosto das telas comuns dos GPS, normalmente eu adapto o meu carro para que caiba um tablet no painel, para que eu possa selecionar minhas músicas, deixar o passageiro assistir clipes, usar o GPS e tudo mais que eu tenho direito, sem ter que ficar espremendo os olhos.

Acontece que quando os fuscas foram lançados não existia tablets, nem Ipads nem GPS. E eu não queria descaracterizar o meu fusca de jeito nenhum...Eu não ia fazer mudanças no painel somente para colocar o tablet ali..

Então eu resolvi o seguinte, comprei um adaptador diferente que vem de perto do câmbio e permite que o meu tablet fique perto de mim, numa altura que eu consiga enxergar as direções do GPS e ainda fazer tudo o que eu quiser... E o melhor de tudo: ele é facilmente retirável e não deixa marca nenhuma! Então eu não preciso me preocupar se isso está ou não descaracterizando o meu fusca.

Acontece que... Esse adaptador só existe para Ipad, não é vendido para tablets comuns... E aí que como eu disse para vocês eu já tinha gastado uma fortuna com o fusca, não tinha dinheiro para comprar um Ipad... Até que tive uma ideia genial.. Resolvi comprar um ipad usado!

Mas aí começou o outro problema... Onde encontrar um ipad usado em boas condições? Gente, isso é muito mais difícil do que parece! Como esses produtos são caros, o que acontece é que as pessoas acabam usando até quebrar, pifar, não ter mais conserto ou se dissolver kkkk.

Aí que eu achei a outra solução para os meus problemas: um site chamado Usado Brasil que faz uma busca de produtos usados em vários outros sites de produtos usados e que me permitiu comprar meu Ipad usado sem grandes problemas. Isso não é o máximo, gente?

Sim, é um Ipad usado, mas e daí? Meu fusca também é usado e ninguém reclama disso kkkkk. Então fica a dica para quem está em busca de um Ipad, seja ele para adaptar no fusca ou para qualquer outro fim... Corre lá no usado Brasil, ou clique aqui – eu já fiz até a busca para você, olhe como estou boazinha – e adquira já o seu Ipad usado!

Ah gente, vale lembrar que o site não revende, ele apenas encontra pessoas que estão vendendo ipad usados e repassam a informação, então é importante checar se o produto está ok, se está funcionando e é claro, a reputação do vendedor! Basicamente são as regras que seguimos quando vamos comprar algum produto do mercado livre... Não se esqueçam que  o seguro morreu de velho!

E vocês, já compraram algum produto usado pela internet? Como foi? Contem a experiência de vocês aqui, vou adorar!